Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:16:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/12/2023 às 14:45

União em ebulição - parte 2

Leiagora

Enquanto isso, o núcleo duro do Palácio Paiaguás mantém apoio irrestrito à candidatura de Fábio Garcia (União). Fontes dessa ala do União Brasil avaliam que o deputado estadual Eduardo Botelho (União) está perto de esgotar as munições e já chegou ao teto eleitoral. 

Além disso, levantam o fato de que o presidente da Assembleia Legislativa possui ligações com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), desafeto pessoal do governador Mauro Mendes (União), e também não representa o grupo do governador quando se pensa nas eleições de 2026.

Essas lideranças do União Brasil dizem, ainda, que Botelho já teve a chance de sair do partido, mas sempre atende o pedido de Mauro Mendes em deixar essa conversa para depois da virada do ano por ver poucas alternativas viáveis fora da maior sigla do Estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet