Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:27:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/12/2023 às 15:20

Alerta de site falso!

Leiagora

Alerta de site falso!

Foto: Divulgação

Atenção! Um site falso foi criado por criminosos para resgate de dinheiro. O Governo de Mato Grosso informou que não envia SMS sobre resgate de saldos e também não possui qualquer sistema de pontos ou similares.

O link é enviado por SMS ao cidadão com a seguinte mensagem de texto: “Aviso Gov MT: NOME DA PESSOA, o prazo para saque de valores esquecidos se encerra amanhã, para verificar se possui dinheiro disponível, acesse: https://resgate.clubdpontos.site/”.

O site em questão usa as marcas do Banco Central do Brasil e do Governo Federal e solicita o CPF do cidadão para realizar a suposta consulta. O único canal oficial para consultas e solicitações de valores a receber é o site do Banco Central.     

Todas as autoridades competentes já foram acionadas para investigar o caso.  
                                                                                                  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet