Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:02:05
informe o texto

Notícias / Variedades

30/12/2023 às 16:52

MSC PREZIOSA

Alexandre Pires cancela show em cruzeiro após homem cair no mar

O acidente teria acontecido após um casal ter brigado na varanda de uma das cabines

ISTOÉ Gente

Alexandre Pires cancela show em cruzeiro após homem cair no mar

Foto: Reprodução/Instagram

Um show do cantor Alexandre Pires foi cancelado após um homem cair no mar durante o cruzeiro do MSC Preziosa, que partiu de Porto de Santos para o Réveillon no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, um passageiro não identificado caiu no mar durante a passagem do navio por São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O acidente teria acontecido após um casal ter brigado na varanda de uma das cabines. O navio partiu com mais de 4 mil pessoas a bordo.

O artista emitiu uma nota a respeito do cancelamento. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 00h30 de hoje (30). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet