Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:33:49
informe o texto

Notícias / Judiciário

30/12/2023 às 16:06

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juíza mantém prisão temporária de suspeitos de execuções em Rondonópolis

A juíza Maria Mazarelo Farias Pinto manteve a prisão temporária de Cássio Teixeira e Elder José da Silva

Luíza Vieira

Juíza mantém prisão temporária de suspeitos de execuções em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Em audiência de custódia realizada neste sábado (30), a juíza da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis, Maria Mazarelo Farias Pinto, manteve a prisão temporária de Cássio Teixeira e Elder José da Silva. Ambos são policiais militares e são acusados de executarem duas pessoas em situação de rua, em Rondonópolis

A decisão que decretou a prisão temporária dos custodiados  foi mantida  tal qual foi inicialmente proferida. Além disso,  foi decretada a prisão preventiva de Cássio Teixeira Brito pelo crime posse ilegal de munição de uso permitido, conforme requerido pelo Ministério Público.

A dupla é suspeita de assassinar duas pessoas e atirar contra outras na madrugada de quarta-feira (27) em dois bairros de Rondonópolis. Até o momento, a arma utilizada no crime não foi localizada, a suspeita é de que a arma supostamente extraviada de Cássio tenha sido usada para efetuar os disparos.

Imagens do circuito interno da Santa Casa de Misericórdia identificaram os suspeitos que deram entrada na unidade hospitalar com ferimentos. Eles estavam com o mesmo carro utilizado no crime.

A Polícia Militar de Mato Grosso instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) pela Corregedoria-Geral contra os dois militares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet