Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:39:26
informe o texto

Notícias / Variedades

31/12/2023 às 12:11

SUSTO

Compadre Washington recebe alta após internação de emergência e mostra curativos de cirurgia

O cantor deu entrada no hospital com quadro de desconforto abdominal, sendo submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda

Istoé Gente

Compadre Washington recebe alta após internação de emergência e mostra curativos de cirurgia

Foto: Reprodução

Após ser internado em estado de emergência na madrugada da última sexta-feira, 29, em Salvador, Compadre Washington recebeu alta na manhã deste sábado, 30. O cantor divulgou um vídeo em seu story do Instagram atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde. Ele explicou que precisou passar por uma cirurgia de apendicite.

De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital Mater Dei de Salvador, o cantor apresentou melhora após a cirurgia. O cantor deu entrada no hospital com quadro de desconforto abdominal, sendo submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

“O paciente evolui clinicamente estável, em unidade de internação aberta, sem intercorrências no período e com boa recuperação após a cirurgia, tendo condições de alta hospitalar para acompanhamento ambulatorial e devendo manter repouso”, informou o boletim.

Ainda na cama do hospital, Compadre tranquilizou o público com seu bom humor característico, com direito a bordão: “Fiz o exame, vi que tava com apendicite e tive que operar, tu tu tu pá!”.

Depois, publicou um story já em pé, mostrando a cicatriz da cirurgia. Ele esclareceu que o show do É o Tchan! no Rio de Janeiro, que acontece na virada, será tocado pelo companheiro de grupo, Beto Jamaica.

Internação em julho

O cantor já havia sido internado no dia 26 de junho e ficou no hospital por nove dias. O músico foi levado à unidade após sentir um desconforto na região abdominal, enquanto se apresentava no trio elétrico do Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, a cerca de 66 km da capital baiana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet