Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:24:35
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2024 às 11:09

INVASÃO DE PRIVACIDADE

‘Desesperada e angustiada’, diz Rafa Kalimann ao ter Instagram hackeado

O invasor ameaçou divulgar nudes da influenciadora

Istoé Gente

‘Desesperada e angustiada’, diz Rafa Kalimann ao ter Instagram hackeado

Foto: Divulgação

Rafa Kaliman ainda pediu aos seus seguidores para que não denunciassem o perfil, pois a “chance de eu recuperar a conta é imensa, se for denunciada posso perder”.A influenciadora Rafa Kalimann teve o seu perfil no Instagram hackeado na madrugada deste domingo, 31. Antes de conseguir recuperar a sua conta, ela desabafou no X (antigo Twitter) e afirmou que “nunca fiquei tão desesperada e angustiada”.

“Hackearam meu Instagram e apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis”, disse.

Na sequência, a influenciadora divulgou um print (captura de tela) com algumas ameaças feitas pelos invasores, que contataram uma amiga próxima dela. “Você está com a Rafaella que eu sei! Avisa (para) ela que acabou… ano foi bom, né? Manda ela entrar em contato comigo, eu nunca fiz mal para ela, mas ela se faz de sonsa”, completou.

“Eu tenho a senha de tudo, vou vender o TikTok e aqui, se ela não responder, já estão me pedindo nudes dela e eu vou achar para mandar. Manda ela me responder aqui. Eu devolvo tudo se ela responder, sou um homem do bem. Ela não é santa”, disse o hacker ao ameaçar Rafa Kaliman.

Assim que recuperou o seu perfil no Instagram, a influenciadora divulgou uma foto para tranquilizar os seus fãs. “Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já estão comigo de novo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet