Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:54:19
informe o texto

Notícias / Variedades

01/01/2024 às 10:06

MOMENTO ESPECIAL

Luan Santana se apresenta em festa de Réveillon de Cristiano Ronaldo

O cantor foi convidado para fazer surpresa à mãe do jogador

Istoé Gente

Luan Santana se apresenta em festa de Réveillon de Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação

Luan Santana celebrou o último dia de 2023 na Ilha da Madeira, em Portugal. O cantor foi convidado a realizar um show particular na festa de Cristiano Ronaldo, atacante do Al-Nassr.

“O Cristiano me mandou uma mensagem e fez o convite. Era para ser uma surpresa para a mãe dele, mas a imprensa portuguesa começou a repercutir. Tenho certeza de que vai ser uma noite linda, ao lado de pessoas especiais”, declarou Luan, em nota. A mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, completou 69 anos neste domingo, 31.

“Sempre fui fã do trabalho do Cristiano, e saber que ele e a família dele também admiram o meu é muito legal. Vai ser uma festa linda”, comemorou.

E finalizou, celebrando o fato de sua música “Deja Vu”, em parceria com Ana Castela, ter alcançado a marca de mais ouvida do país.

“Hoje o dia está bastante movimentado. Acordei sabendo que minha música é a mais tocada do Brasil e, daqui a pouco, viramos o ano em Portugal, ao lado da família do CR7. Tem jeito melhor de começar 2024?”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet