Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:28:59
informe o texto

Notícias / Variedades

02/01/2024 às 13:39

ESTÁVEL

‘Ganhei minha 3ª vida’, diz José Roberto Burnier após sofrer infarto e passar por cirurgia

Em 2019, Burnier foi diagnosticado com um tumor na base da língua. Ele ficou cinco meses afastado da emissora para realizar o tratamento

Istoé Gente

‘Ganhei minha 3ª vida’, diz José Roberto Burnier após sofrer infarto e passar por cirurgia

Foto: Reprodução / Redes sociais

O jornalista e apresentador da Rede Globo José Roberto Burnier postou na noite de segunda-feira, 1º, uma foto para tranquilizar e agradecer os fãs pelo carinho após passar por uma cirurgia de emergência no sábado, 30.

“Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!”, escreveu Burnier ao postar uma selfie no hospital.

Na sexta-feira, 29, após apresentar o jornal local SP2, da TV Globo, Burnier se sentiu mal e dirigiu até o hospital Sírio Libanês. No local, o apresentador foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio e passou por um cateterismo cardíaco.

De acordo com o hospital, foi detectado uma oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria. O último boletim médico do jornalista afirma que ele está estável e sob os cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho.

Terceira vida?

Em 2019, Burnier foi diagnosticado com um tumor na base da língua. Ele ficou cinco meses afastado da emissora para realizar o tratamento contra o câncer.

José Roberto Burnier é um dos principais nomes do jornalismo da Globo, trabalhando na emissora desde 1983.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet