Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:17:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/01/2024 às 14:08

NA AMM

Transmissão de cargo

Leiagora

Transmissão de cargo

Foto: Vicente de Souza

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) realiza, nesta quarta-feira (3), a transmissão oficial de cargos à nova diretoria. Programado para começar às 8h, o ato de transmissão de posse será realizado no auditório da sede da AMM e também poderá ser acompanhado ao vivo pelo youtube, no canal oficial da instituição.

O evento adotará um formato híbrido, possibilitando a participação dos membros da diretoria, de prefeitos e o público geral, tanto de maneira presencial quanto remota.

Já a cerimônia festiva, aberta às autoridades, imprensa e público em geral, está agendada para o dia 22 de fevereiro. Detalhes adicionais sobre o local e o horário do evento serão divulgados oportunamente, assegurando que todas as partes interessadas estejam atualizadas e informadas sobre os detalhes da ocasião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet