Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:53:36
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2024 às 09:39

NOTA NA REDE SOCIAL

Influenciadora e MC desaparecidos são encontrados no Chile

A última postagem da influenciadora foi no dia 31 de dezembro, quando compartilhou um story em um carro quando andava por uma estrada escura

Istoé Gente

Influenciadora e MC desaparecidos são encontrados no Chile

Foto: Divulgação

Sthefanny Carvalho e seu namorado, MC Kelvin, foram localizados nesta terça-feira (2). O casal estava desaparecido desde domingo (31), de acordo com um comunicado emitido pelo perfil da influencer nesta terça-feira (2).

Sthefanny e Kelvin estão viajando pelo Chile. Segundo o post feito por sua equipe, ela deu as caras nas redes sociais pela última vez na véspera de Ano Novo, quando compartilhou um story em um carro quando andava por uma estrada escura. Desde então, familiares e amigos do casal não conseguiram mais contatá-los.

“Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro. Até o presente momento, 2 de janeiro de 2024, não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos”, dizia o comunicado.

No entanto, a mãe da influenciadora se pronunciou durante a noite, tranquilizando fãs. Segundo ela, os dois entraram em contato informando que está tudo bem e que devem retornar ao Brasil em breve. Apesar disso, não há informações sobre o paradeiro do casal durante o período em que estiveram desaparecidos.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet