Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:50:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/01/2024 às 09:50

LUTO

Morre pai de deputado

Leiagora

Morre pai de deputado

Foto: Arquivo Pessoal

O pai do deputado federal José Medeiros, o senhor Severino Medeiros Sobrinho, carinhosamente chamado de seo Biró, faleceu aos 78 anos na  madrugada desta quarta-feira (3), em Rondonópolis (MT), em decorrência de complicações de uma leucemia e insuficiência renal.

Casado, pai de quatro filhos, oito netos e uma bisneta, "Seo Biró" deixa um legado de trabalho, persistência e amor. Nordestino, Biró foi para região de Rondonópolis na década de 70 em busca de uma vida melhor para sua família. Com amor, fé e alegria, ensinou aos filhos a importância do trabalho e da educação na construção de uma vida séria e honrada.

O velório está sendo realizado na Capela 1 Capela 1 do Cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. O sepultamento está marcado para às 17h.

NOTA DE PESAR

O governo de Mato Grosso emitu uma nota de pesar e lamenta a morte do pai do deputado federal José Medeiros (PL-MT), Severino Medeiros Sobrinho. “Eu e minha esposa Virginia lamentamos muito e nos solidarizamos com a família. Pedimos que Deus dê forças à família e esperamos que possam encontrar conforto nesse momento tão difícil”, expressou o governador.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também expressou pesar pela morte do “Seo Biró”, como era conhecido o pai do deputado. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do senhor Severino. Recebi a notícia com pesar e desejo que Deus conforte toda família neste momento de dor”, disse.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet