Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:38:42
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2024 às 14:30

ATUALIZADA

Carro pega fogo em estacionamento de edifício na Avenida do CPA

Prédio precisou ser evacuado às pressas; as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros

Karine Arruda

Carro pega fogo em estacionamento de edifício na Avenida do CPA

Foto: Reprodução

Um veículo pegou fogo na manhã desta sexta-feira (05), no Centro Empresarial Top Tower, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá. Os trabalhadores evacuaram o prédio às pressas. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e conteve o incêndio.

Por volta das 10h50 da manhã, uma fumaça tomou conta do estacionamento de um edifício localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como CPA. De acordo com os bombeiros, as chamas vinham de um carro que estava no subsolo, houve muita fumaça. O incidente não registrou vítimas.

Após serem acionadas, as equipes deslocaram uma viatura para conter o incêndio, que pode ser controlado. Houve somente danos materiais ao veículo. Depois do ocorrido, os bombeiros permaneceram no local para realizar a ventilação do subsolo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet