Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
00:08:55
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2024 às 12:58

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Marido é preso após esfaquear a esposa e dizer à filha que a mãe está morrendo

A vítima também sofreu um desmaio após ser atingida pelo suspeito com uma panelada na cabeça

Karine Arruda

Marido é preso após esfaquear a esposa e dizer à filha que a mãe está morrendo

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 42 anos, não identificado, foi preso na madrugada desta sexta-feira (05), em Várzea Grande, após esfaquear a esposa e dizer à filha do casal que a mãe estava morrendo. Além de ser atingida com a faca, a vítima levou uma panelada na cabeça, também provocada pelo suspeito.

A Polícia Militar foi acionada sob a suspeita de uma tentativa de feminicídio, em que uma mulher de 33 anos teria sido atingida por uma faca e estaria caída no chão ao lado da filha de 6 anos. Diante disso, os policiais foram até o local e constataram o fato, sendo identificado que o ferimento teria sido causado pelo marido da vítima.

A guarnição acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros socorros e, em seguida, direcionou a casa do suspeito juntamente com a vítima. Na residência, os policiais encontraram o homem pulando o muro, na tentativa de fuga, momento em que foi detido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fez buscas na residência para localizar a faca utilizada no crime, porém, ela não foi encontrada.

Em seu depoimento, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica ao lado do seu marido e, sem motivo aparente, ele pegou uma faca e tentou atingi-la no peito. Para se defender, a mulher segurou a arma com as mãos e entrou em luta corporal com o suspeito, momento em que ele pegou uma panela de pressão e bateu em sua cabeça, provocando o desmaio.

Depois do ocorrido, o homem acordou a filha de 6 anos dizendo à ela que a mãe estava morrendo. Em seguida, a menina saiu correndo e foi ajudar a mãe, momento em que as duas saíram da residência e foram até a rua para buscar ajuda.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada pelo Samu ao pronto atendimento municipal, onde passará por uma cirurgia nas mãos, em decorrência do corte sofrido. O suspeito foi detido e encaminhado a central de flagrantes para as devidas providências. A filha do casal ficou sob os cuidados da assistente social.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet