Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2024
02:31:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/01/2024 às 18:15

DEBAIXO D'ÁGUA

Vídeos |Temporal em Chapada

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeos </font color> |Temporal em Chapada

Foto: Reprodução

Um temporal ocorrido na tarde desta segunda-feira (8) deixou o município de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá) debaixo d'água. Em vídeos registrados por populares, é possível ver que a chuva se estendeu pelas avenidas da cidade, dificultando a passagem de pedestres, carros e até mesmo um trator, que quase foi impedido de atravessar uma das vias locais. As imagens foram feitas no bairro São Sebastião.

A chuva, que já não é mais surpresa, tem caído com frequência na região, inclusive vem sendo o principal motivo de interdição na MT-251, mais conhecida como "Estrada de Chapada" e uma das principais vias de acesso à cidade. Moradores de municípios vizinhos e viajantes têm buscado por rotas alternativas para conseguir chegar ao destino turístico.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet