Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
02:58:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/01/2024 às 17:25

Susto na Defensoria

Leaigora

Susto na Defensoria

Foto: Assessoria

Um princípio de incêndio no primeiro andar do edifício Pantanal Business, onde fica localizada os Núcleos Cíveis de Cuiabá da Defensoria Pública de Mato Grosso, fez com que o atendimento comercial de todo o edifício fosse suspenso na tarde desta terça-feira (09).

A medida foi resultado de um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica do primeiro andar, ao lado dos elevadores.  O fato ocorreu por volta das 12h50 e foi rapidamente solucionado pelo bombeiro civil que atua no prédio.

Segundo relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica.  Todos os demais andares permaneceram em plenas condições de uso. Não houve vítimas nem tampouco outros danos materiais.

O atendimento ao público será retomado normalmente amanhã (10). O expediente dos servidores e membros no prédio também vai funcionar, com exceção do primeiro andar, que vai permanecer interditado temporariamente para reparos.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet