Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
01:49:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/01/2024 às 18:51

DESPEDIDAS

Missa de sétimo dia de João Carreiro

Leiagora

Missa de sétimo dia de João Carreiro

Foto: Reprodução

‘Tá doendo demais ver você partir’, uma dor que chega ao sétimo dia para familiares, amigos e fãs do cantor João Carreiro que morreu após complicações em uma cirurgia cardíaca. Em homenagem ao artista serão celebradas três missas nesta terça-feira (9), às 19h. Dois dos tributos serão realizados em Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá e Pedra Preta. Enquanto que no estado vizinho, Mato Grosso do Sul, a celebração será na capital Campo Grande.

As informações foram publicadas no perfil do instagram do sertanejo que foi velado e enterrado em Cuiabá na semana passada.

Na Capital, a missa será na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, que fica na avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha. Em Pedra Preta, na Paróquia São Pedro Apóstolo e em Campo Grande no Santuário Nossa Senhora da Abadia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet