Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:37:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2024 às 07:39

ANÚNCIO NOS TELÕES

Vídeo | Sinop na Time Square

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Sinop na Time Square

Foto: reprodução

A cidade de Sinop (a 476 km de Cuiabá) ganhou destaque em um dos famosos telões na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Um vídeo feito por um internauta registra o momento no local que é um dos destinos mais famosos do mundo.

A gravação viralizou  nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (11). Nela é possível ver a enorme tela divulgando as seguinte frases: “Sinop Fourth best city in Brazil to business” e “ Our union is the strength of Sinop”, cuja tradução significa:  Quarta melhor cidade do Brasil para negócios e Nossa união é a força de Sinop.

No vídeo é possível ouvir o internauta emocionado com a cidade aparecendo nos telões.

“Nós estamos aqui na Times Square, Nova York, olhando os telões. Olha alí pessoal,  Sinop na Times Square, é mole? A quarta melhor cidade de investir no Brasil. Lotado todo mundo olhando, que chique. Sinop é forte. Olha só que chique. Olha lá, Sinop forte”, disse o internauta.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet