Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
01:25:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2024 às 18:03

DEU NA ISTOÉ

Sem VLT cuiabano?

Leiagora

Sem VLT cuiabano?

Foto: Reprodução/Secom-MT

Os recorrentes desentendimentos entre o governador do estado, Mauro Mendes, e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, sobre a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na capital estão chegando ao fim. Pelo menos isso é o que parece, segundo o colunista da revista ISTOÉ, Leandro Mazzini.

O jornalista publicou em sua coluna, nesta sexta-feira (12), que o chefe da Casa Civil do Palácio e coordenador-geral do PAC III, Rui Costa, teria ligado para Mauro Mendes avisando que não é possível incluir o VLT no PAC em virtude de ser um modal “em desuso” e que prevalecerá o Ônibus de Transporte Rápido (BRT).

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, essa decisão independe da vontade da Prefeitura de Cuiabá, que parece estar atropelando nos trilhos e querendo impor o VLT a todo custo. Ainda assim, Costa teria cravado para Mendes que será o BRT, motivo pelo qual o governador agradeceu e deixou o governo à disposição para ajudar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet