Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
02:35:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/01/2024 às 17:36

ALHEIA AO DEBATE

De fora da conversa

Leiagora

A senadora Margareth Buzzetti afirma que só migrou do PP ao PSD para garantir que Carlos Fávaro (PSD) pudesse se tornar ministro da Agricultura e Pecuária, e tem ficado de fora das conversas políticas da sigla, como uma eventual filiação ou veto de filiação do deputado Eduardo Botelho (União) para ser candidato a prefeito de Cuiabá.

Segundo a senadora, ela pouco conversa com o ministro Fávaro devido a quantidade de trabalho dos dois. Nesse ponto, ela também nunca teria falado com ele sobre ceder espaço ao segundo suplente de senador José Lacerda (PSD).

Na prática, no entanto, o que se vê é Margareth Buzzetti como parte do grupo político do governador Mauro Mendes (União), que atualmente está em pólos diferentes de poder em relação a ao grupo do PSD presidido por Carlos Fávaro (PSD). Além disso, o ministro não tem total confiança em sua suplente nas votações importantes no Senado, e costuma retornar ao cargo para garantir os votos necessários ao planos do governo Federal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet