Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:00:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/01/2024 às 10:41

POLÍTICA CHAPADENSE

Câmara desmorona

Leiagora

Câmara desmorona

Foto: Reprodução

Não bastasse a séria crise gerada pelos deslizamentos de terra na estrada de Chapada dos Guimarães, que vem afetando a economia da cidade de 19 mil habitantes, agora a política chapadense também desmorona. Além do litígio da vereadora Fabiana Advogada para conseguir permanecer no cargo, apesar da forte articulação contra ela, o Legislativo "perde" dois vereadores do PSDB, que desrespeitaram a orientação do partido e foram favoráveis à cassação da vereadora. Na cidade, são 11 vereadores. 

A expulsão também deve ser judicializada e talvez Cacilda Benedita de Siqueira e Jamirson Alves Murtinho consigam terminar no mandato este ano, mas podem ficar inelegíveis para o pleito de 2024. Fato é que, no apagar das luzes dos mandatos de prefeito e vereadores, a política chapadense está entregando mais do que de costume e a Câmara tenta se apossar do título de casa dos horrores. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet