Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:59:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2024 às 14:52

PESAR

Advocacia em luto

Leiagora

Advocacia em luto

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), lamenta o falecimento do advogado Francisney Nascimento da Silva, ocorrido ontem (16), em Cuiabá. Há dois anos exercendo a advocacia, trabalhava nas áreas trabalhista bancário, criminal e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
 
Franscisney era membro das Comissões de Proteção de Dados e Privacidade, Jovem Advocacia, Ações Comunitárias e de Liberdade Religiosa da OAB-MT.
 
O velório está sendo realizado no Centro Comunitário do Bela Vista e o cortejo sai às 16h para o sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá. O jurista deixa cinco filhos e a esposa, Marcia Lisboa, que também é advogada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet