Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:40:42
informe o texto

Notícias / Política

25/01/2024 às 13:02

FINAL PRÓXIMO

'Antes que vença o mês, a decisão será tomada', diz Mendes sobre candidatura do União à prefeitura

A expectativa é de que ele bata o martelo e crave apoio oficial ao secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), tendo em vista que ele nunca escondeu a preferência por ele

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

'Antes que vença o mês, a decisão será tomada', diz Mendes sobre candidatura do União à prefeitura

Foto: Luiz Alves

O governador Mauro Mendes (União) garante que irá definir quem será o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá até 31 de janeiro. Esta é a primeira vez que o gestor, que também é presidente da agremiação em Mato Grosso, estipula um prazo para definir esse imbróglio que vem se arrastando desde o ano passado.

“Antes que vença o mês, a decisão será tomada”, garantir o chefe do poder Executivo na tarde dessa quarta-feira (24).

A expectativa é de que ele bata o martelo e crave apoio oficial ao secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), tendo em vista que ele nunca escondeu a preferência por ele e, por diversas vezes frisou que tinha um compromisso com o integrante do primeiro escalão estadual no que se refere ao pleito deste ano.

Com isso, Botelho seria liberado para sair do União Brasil e se filiar em outra agremiação para viabilizar a sua candidatura rumo ao comando do Palácio Alencastro.

Alguns correligionários, contudo, ainda apostam em uma reviravolta e esperam um recuo de Garcia, a fim de Botelho seja cravado como candidato do União Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet