Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:20:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/01/2024 às 18:48

FIM DAS BUSCAS

Mais um corpo localizado

Leiagora

Mais um corpo localizado

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso localizou o cadáver de Eder Souza Fernandes de 32 anos, segunda vítima do afogamento ocorrido na tarde de sábado (27), na Chácara do Amorzinho, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O corpo de Eder foi encontrado por volta das 16h45 deste domingo (28).
 
As buscas pelos corpos de Giovana de Siqueira Acosta e de Eder Souza Fernandes, começaram por volta das 14h de sábado, logo após eles se afogaram no rio. Os mergulhadores fizeram uma varredura durante toda a tarde, todavia, devido à baixa luminosidade, as buscas foram interrompidas durante a noite. No início da manhã deste domingo, os militares voltaram ao local e continuaram os trabalhos. O corpo de Giovana foi localizado as 16h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet