Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:08:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/01/2024 às 12:45

NOTA DE PESAR

Estudante morre de leucemia

Leiagora

Estudante morre de leucemia

Foto: Divulgação

Uma estudante da rede pública municipal de educação de Cuiabá, Ana Claudia Jesus da Silva Assunção (3) morreu no sábado (27), em decorrência de leucemia. A estudante estava matriculada no Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Altos da Glória, localizado no bairro de mesmo nome, na Regional Norte.

O velório e o sepultamento no Cemitério São Gonçalo ocorreram na tarde de domingo (28).


Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro, e secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento externando seu pesar e sentimento pela dor dos familiares e amigos da pequena Ana Claudia.

“Nossos mais profundos sentimentos aos familiares. Que nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá esteja ao lado e ampare a família da pequena Ana Claudia nesse momento de dor tão profunda”, disse o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

 
Da Prefeitura de Cuiabá 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet