Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:31:58
informe o texto

Notícias / Judiciário

29/01/2024 às 17:03

ANUÁRIO

Escritório de Cuiabá é destaque nacional na premiação feita pela revista Análise Advocacia

Para identificar quem são os mais admirados escritórios do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes

Leiagora

O anuário da revista Análise Advocacia é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes. Os executivos jurídicos e financeiros das maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los e este elegeram a PEIXOTO E CINTRA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S como uma das bancas de advogados de referência nacional. 

Entramos em contato com os advogados Pedro Paulo Peixoto Jr. e Marcelo Cintra, sócios do escritório premiado e perguntamos a que eles atribuem o reconhecimento da revista: “Os últimos anos foram marcados por desafios em razão da pandemia e o ano passado trouxe a expectativa dos impactos da reforma tributária bem como o reflexo da crise financeira do mercado anunciada e que se avizinha, momento em que foi preciso ‘reinventar’ a forma de atuação e buscar soluções para melhor atender os clientes e parceiros de trabalho. O prêmio é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe de profissionais que compõe nosso quadro, tenho muito orgulho das pessoas que fazem com que tudo isso aconteça”, afirmou Pedro Paulo. Marcelo Cintra acredita que a reunião de pessoas competentes técnica e moralmente, que buscam aprimoramento contínuo e lutam incansavelmente por justiça social, vem nos proporcionando um excelente resultado satisfacional. 

Por fim, assevera Pedro Paulo, que a advocacia do futuro exigirá ainda mais dos profissionais do direito face a revolução tecnológica, onde será necessário a adaptação do novo cenário mercadológico e profissional, considerando também a instabilidade jurídica vivida em nosso país. O profissional que se preparar para esse cenário poderá caminhar na frente dos demais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet