Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:52:17
informe o texto

Notícias / Variedades

01/02/2024 às 13:30

TRETA INTERNA

Ana Paula Padrão sobre chef Jacquin: 'Francês machista'

Durante o videocast Desculpa Alguma Coisa, Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, abriu o jogo sobre sua relação com Jacquin

Metrópoles

Ana Paula Padrão sobre chef Jacquin: 'Francês machista'

Foto: Reprodução Instagram

Ana Paula Padrão participou do videocast Desculpa Alguma Coisa, nessa quarta-feira (31), e falou sobre sua relação com o chef Érick Jacquin nos bastidores do MasterChef Brasil, programa que apresenta na Band.

A apresentadora revelou que às vezes reage aos comentários do colega. “Eu e o Jacquin somos os palhaços do set. Aquele francês, muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. Ele é um cara muito autêntico e eu também”.

“Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada, quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo”, explicou Ana.A comandante do MasterChef ainda refletiu sobre o machismo na mídia: “De maneira geral, as mídias sempre foram lugares onde os homens mandaram e as piadas eram as piadas que eles faziam, muito machistas. Isso melhorou de maneira geral porque a sociedade patrulha isso”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet