Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:56:37
informe o texto

Notícias / Variedades

03/02/2024 às 13:06

DURANTE APRESENTAÇÃO

Thiaguinho ignora Rodriguinho em festa: “Fingiu que eu não existia”

De acordo com o Rodriguinho, seu “amigão” Thiaguinho o ignorou na festa do BBB24, que aconteceu nesta sexta-feira (2)

Metrópoles

Thiaguinho ignora Rodriguinho em festa: “Fingiu que eu não existia”

Foto: reprodução/ TV Globo

A oitava festa do BBB24, que aconteceu nesta sexta-feira (2), deu o que falar na internet. Isso porque Pitel contou para Rodriguinho que algumas sisters insinuaram que Fernanda estaria na mira do líder. O brother, por sua vez, falou para ignorar a situação, tal como fez seu amigo Thiaguinho, atração desta noite da festa.

Segundo o pagodeiro, os dois são muito próximos, mas não se falaram durante a apresentação. “Tem que olhar através. Tem que fazer igual Thiaguinho fez comigo ali. Eu, amigão dele, ele olhava para minha cara olhando para a parede”, afirmou Rodriguinho.

O brother, então, continuou: “Ele fingiu que eu não existia. Você tem que fazer isso”. Pitel respondeu Rodriguinho: “Não, ele estava te procurando, você viu?”. “Não, a gente trocou vários olhares”, admitiu o pagodeiro. A conversa aconteceu no quarto do líder.

Antes da festa, em outra conversa, Rodriguinho disse que o Thiaguinho era seu “melhor amigo da vida”.

“Foi a primeira pessoa que eu falei que ia vir para cá, antes da minha mãe, eu falei para ele”. O cantor contou ainda que recebeu todo apoio do músico: “Falei: “O que você acha que vai acontecer?’. Ele: ‘Vai, amigo, vai’.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet