Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:37:26
informe o texto

Notícias / Geral

03/02/2024 às 12:49

SEM DATA

Salgadeira ficará fechada e data de reabertura será anunciada nos próximos dias

O Sesc não pode assumir o espaço nesta sexta-feira (02) devido às más condições deixadas pela antiga concessionária

Leiagora

Salgadeira ficará fechada e data de reabertura será anunciada nos próximos dias

Foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) informa que o Terminal Turístico da Salgadeira ficará fechado, devido à falta de fiação elétrica e de água no espaço. O Sesc assumiria a concessão nesta sexta-feira (2), porém as más condições na estrutura não permitiram a reabertura do local.

Uma nova data para reabertura do terminal será anunciada nos próximos dias, após levantamento e resolução de todos problemas encontrado.

A Justiça determinou no dia 30 de janeiro que a antiga concessionária, a LB Steak House Ltda, deixasse o terminal turístico. No entanto, os problemas deixados pela ex-concessionária impediram que o Sesc assumisse de fato a administração do espaço.
 
A LB Steak House administrava a Salgadeira desde junho de 2018. Contudo, a empresa descumpriu uma série de cláusulas contratuais, das quais se destacam a falta de acessibilidade e a inoperância de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que culminaram, inclusive, nas diversas autuação por órgãos ambientais (Sema e ICMBio) e embargo da estação de tratamento, até decidir pela rescisão do contrato de forma unilateral em 21 de agosto de 2023.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet