Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:06:34
informe o texto

Notícias / Esporte

05/02/2024 às 10:31

SEM CAPACIDADE

Deputado classifica alagamento do Dutrinha como 'vexame' e desqualifica demais projetos do municípios

O socialista lembra que o local ficou fechado por anos para reforma e, mesmo assim, apresenta problemas estruturais, as quais irá prejudicar o uso do campo no Campeonato Mato-grossense neste ano

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Marina Martins

Deputado classifica alagamento do Dutrinha como 'vexame' e desqualifica demais projetos do municípios

Foto: Assessoria

“Vexame nacional”. Foi assim que o deputado estadual Beto 2 a 1 (PSB) classificou o episódio registrado na noite deste domingo (04) no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. O socialista lembra que o local ficou fechado por anos para reforma e, mesmo assim, apresenta problemas estruturais, as quais irá prejudicar o uso do campo no Campeonato Mato-grossense neste ano.

“Um estádio histórico, que tem memorias do esporte mato-grossense, Depois de sete anos de reforma estar naquela situação e Cuiabá ser manchete nacional com um vexame desse”, enfatizou.

Neste domingo (05), o sistema de drenagem de água do Dutrinha não deu conta da forte chuva registrada no final da tarde, e alagou. O fato fez com que a partida entre Cuiabá e Mixto fosse interrompida aos 25 minutos do primeiro tempo.

“Eu fico entristecido, como um apaixonado por esporte, como ex-secretário Municipal de Esporte, como ex-secretário Estadual de Esporte, eu fico decepcionado. [...] Ontem não foi a gota d’água, foi um balde d’água”, completou.

A estrutura do Dutrinha pertence à Prefeitura de Cuiabá desde julho de 2011 e passou por uma grande obra de reestruturação, coordenada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

O estádio foi entregue para a realização das partidas do Campeonato Estadual no último dia 30 de janeiro, após a execução de serviços essenciais de manutenção e limpeza.

“AAí quer fazer o VLT ainda. Vão fazer o VLT como, se ele não consegue tirar o alagamento do estádio do Dutrinha, não consegue fazer uma drenagem decente depois de sete anos de obra”, finalizou o parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet