Cuiabá, domingo, 25/02/2024
10:33:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/02/2024 às 17:12

ARCO DE ALIANÇAS

Botelho, presidente do PDT

Leiagora

Desde novembro de 2023, o presidente do PDT em Cuiabá é o advogado Diogo Peixoto Botelho, primo do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União), que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá e pode estar de saída do União Brasil.

É automática a associação de que este partido será mais um dos que apoiarão Botelho à prefeitura de Cuiabá, não importa qual o caminho partidário ele siga. Pode ser, inclusive, que o próprio PDT seja o destino de Botelho, caso ele saia do UB.

Mas, vale lembrar que na atual Executiva do PSD também está Ricardo Adriane, consultor técnico da Mesa Diretora da ALMT, bem como Domingos Sávio, secretário de Gestão de Pessoas da ALMT,  dois líderes políticos de alta confiança de Eduardo Botelho.

Ou seja, o PSD ainda continua a ser um dos mais prováveis caminhos ao presidente da Casa de Leis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet