Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:17:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/02/2024 às 09:14

ATÉ TU, CHICO

Vigia Mais a Câmara

Leiagora

Vigia Mais a Câmara

Foto: Sesp

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000, assinou termo de cooperação para incluir a Casa de Leis Municipal no programa Vigia Mais MT. Com isso, o prédio do Legislativo da Capital receberá a instalação de câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). São 13 câmeras fixas, uma speed domes e uma OCR, que permite a leitura de placas de veículos. 

Enquanto isso, a Prefeitura de Cuiabá continua sem conseguir assinar este mesmo termo de cooperação. Já houve troca de acusações entre o governador Mauro Mendes (União), o qual afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se recusa a aderir ao programa, e a gestão municipal, a qual garante tentar participar do programa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet