Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:26:42
informe o texto

Notícias / Variedades

07/02/2024 às 13:05

TRETA EM FAMÍLIA

Miley Cyrus reforça boatos de rompimento com o pai no Grammy

Cantora não citou o pai Billy Ray Cyrus entre as pessoas que gostaria de agradecer e ainda afirmou não ter esquecido de ninguém

Metrópoles

Miley Cyrus reforça boatos de rompimento com o pai no Grammy

Foto: Reprodução

A postura de Miley Cyrus ao receber os prêmios de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum do Ano no Grammy 2024 reforçou os rumores de que ela rompeu com o pai, o cantor Billy Ray Cyrus. O artista, reconhecido no cenário country nos Estados Unidos, também não fez qualquer menção as vitórias da filha no prêmio, um dos mais importantes da música mundial.

Em seu discurso de agradecimento, Miley agradeceu apenas a mãe, Tish Cyrus, a irmã, empresários e fãs.

"Acho que não esqueci ninguém”, concluiu Miley. “Mas posso ter esquecido (de agradecer) a minha calcinha”, ironizou Miley.

Os fãs entenderam essa última fala como uma alfinetada a Billy. “Meu Deus, Miley Cyrus agradeceu à mãe, mas não ao pai, Billy Ray Cyrus. Acho que os rumores são verdadeiros: ela o odeia tanto…”, opinou usuário do X, antigo Twitter.

“A rainha Miley Cyrus ganhou seu primeiro Grammy hoje, e tudo que consigo pensar é como ela e o pai não se falam mais”, afirmou outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet