Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:19:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/02/2024 às 10:05

SEM ACORDO

Clima tenso no União

Leiagora

Clima tenso no União

Foto: Secom-MT

Reuniões constantes estão sendo realizadas desde a última terça-feira (6) em busca de uma solução para o entrave vivenciado pelo União Brasil e até o momento o martelo ainda não foi batido. 

Na noite desta quarta-feira (7), o governador Mauro Mendes (União) teria se reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) e a conversa não teria sido nada amigável. 

Isso, porque Mendes teria pedido para Botelho aguardar mais um pouco, na tentativa de postergar, mais uma vez, a decisão final.

O parlamentar de pronto recusou e exigiu que saia antes do feriado de Carnaval. Diante disso, foi marcada uma reunião entre Mendes, Botelho e o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia na manhã desta quinta-feira (8).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet