Cuiabá, sábado, 13/04/2024
19:25:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/02/2024 às 16:29

NÃO TEM DOM

Sem pretensão

Leiagora

Sem pretensão

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, negou que tenha pretenções políticas. "Hoje estou comandante-geral, tenho projeto de lealdade ao governador de continuar trabalhando diuturnamente, mas não tenho nenhuma pretenção politica", disse nesta quarta-feira (14).

Ele afirma que não tem "dom" para isso e afirma que pretende continuar contribuindo com o Estado na área de Segurança Pública.

"Política é familiar ou é dom, e eu nao tenho ninguém da familia que é politico e acho que tambem não tenho dom para ser político, porque a arte da política é sobrenatural e eu nao tenho isso", finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet