Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:33:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/02/2024 às 08:51

LUTO NA ADVOCACIA

Ex-presidente da OAB falece em VG

Leiagora

Ex-presidente da OAB falece em VG

Foto: Reprodução

Faleceu aos 73 anos nesta quarta-feira (14) à tarde o ex-presidente da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em Várzea Grande, Luiz Augusto Pires Cezario, em razão de complicações na saúde.
 
Deixa a esposa e dois filhos também advogados, Luiz Cezário Júnior, que é presidente da Comissão de Direito Público, Administrativo e Tributário da OAB-VG, e Julieta Marinho, ex-Secretária Adjunta da Subseção.
 
O velório será realizado a partir das 2h da madrugada desta quinta-feira (15) na Funerária Santo Antônio, no Centro de VG, e o sepultamento no Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, ainda sem horário definido.
 
A OAB-MT lamenta o falecimento e, neste momento de dor, expressa condolências aos familiares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet