Cuiabá, sábado, 13/04/2024
17:42:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/02/2024 às 10:19

ENTUSIASTA

Reconhecimento pelo empenho

Leiagora

Reconhecimento pelo empenho

Foto: Secom-MT

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, recebeu o reconhecimento do prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, pelo empenho para que o programa SER Família Habitação diminua o déficit habitacional nos municípios de Mato Grosso.

“Quero agradecer a dona Virginia por todo esforço que ela tem feito juntamente com o governador Mauro Mendes para atender às pessoas que mais precisam. [...] Nós vamos conseguir realizar o sonho de muitas famílias”, afirmou.

A primeira-dama é a grande entusiasta do programa, regulamentado em julho de 2023. Por meio dele, o cidadão acessa subsídios para entrada do financiamento da casa própria.

“Estou muito orgulhosa por fazer parte disso, com o auxílio que o SER Família Habitação possibilita às famílias. A conquista da casa própria é um passo significativo na vida de cada pessoa, e é uma honra poder contribuir para essa realização”, pontuou a primeira-dama.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet