Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:25:48
informe o texto

Notícias / Variedades

20/02/2024 às 11:13

AOS 81 ANOS

Susana Vieira assina contrato vitalício com a Globo

Em janeiro de 2023, a atriz admitiu que, em meio a tantas demissões, ela temia estar com “a corda no pescoço”

MSN

Susana Vieira assina contrato vitalício com a Globo

Foto: Reprodução

Neste último domingo (18), Susana Vieira marcou presença na Marquês de Sapucaí, para ver o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz de 81 anos concedeu uma entrevista à “Quem” e surpreendeu a todos ao falar sobre seu contrato com a TV Globo.

Susana Vieira renova contrato com a Globo: “É vitalício”

Durante a conversa, Susana contou que teve seu contrato com a Globo renovado agora em janeiro de 2024. A veterana revelou um detalhe: “Ele é vitalício. A Globo me deu esse presente. É muito agradecimento.”, disse logo a princípio. Na sequência, Vieira ainda destacou: “Eu fiz a TV Globo. Agradeço porque criei meus filhos, minha família. Tudo que tenho, veio da TV Globo. Mas é uma forma da Globo me agradecer a tudo que dei a ela.“, assegurou.

Relembre

Em janeiro de 2023, a atriz conversou com o jornal “Folha de S.Paulo” e admitiu que, em meio a tantas demissões da líder de audiência, ela temia também estar com “a corda no pescoço”. Na época, Susana disse que faria qualquer coisa pela empresa em que trabalha, até faxina: “Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria.“, disparou.

Vieira também havia refletido que, se caso fosse demitida do canal, não saberia mais o que fazer da vida: “(…) Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida. (…).“, afirmou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet