Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:19:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/02/2024 às 11:35

ATENÇÃO

Alerta de golpe

Leiagora

Alerta de golpe

Foto: Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) alerta aos cidadãos sobre práticas criminosas associando o nome do órgão à falsa venda de veículos em leilão. Isso, porque criminosos estão usando uma página na internet para suposta venda de veículos em leilão com o seguinte endereço: https://detranmtleiloes-gov.org/home/.  O site é falso e não representa leilões oficiais da Autarquia.

O Detran-MT ressalta que os leilões realizados pelo órgão são elaborados pela Gerência de Leilões e divulgados em editais publicados no site oficial da autarquia (www.detran.mt.gov.br).

Os últimos leilões realizados pelo Detran-MT foram em 2019. Desde então, o órgão realiza apenas reciclagem dos veículos inservíveis como processo de limpeza continuada dos pátios.

O cidadão que suspeitar de algum golpe em nome do Detran pode fazer a denúncia na Ouvidoria do órgão pelo telefone: (65) 3615-4644, pelo e-mail ouvidoriasetorial@detran.mt.gov.br e ou em alguma Delegacia de Polícia, com registro do Boletim de Ocorrência.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet