Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:38:54
informe o texto

Notícias / Variedades

22/02/2024 às 11:09

NEVOU

Jojo Todynho raspa e platina cabelo; veja o novo visual

Cantora compartilhou um vídeo da mudança de aparência nas redes sociais

O Antagonista

Jojo Todynho raspa e platina cabelo; veja o novo visual

Foto: reprodução/Instagram

A notoriamente confiante cantora Jojo Todynho deu ao público mais uma razão para admirá-la ao mostrar sua nova e radical mudança de visual. Jojo surpreendeu a todos, na manhã desta quinta-feira (22), ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo em que aparece com o cabelo completamente raspado e platinado, contrariando completamente o estilo com que costumava aparecer.

“Nevei”, diz Jojo em publicação

A cantora, em um ato de auto-afirmação e, mais uma vez, demonstrando sua personalidade forte e irreverente, simplesmente legendou o vídeo com “Nevei”. A mudança foi recebida de forma extremamente positiva por seus fãs e seguidores, que fizeram questão de expressar sua admiração nos comentários. “Quando achamos que não tem como melhorar… Belíssima”, escreveu um usuário. “Ficou linda. Super ousada. Achei incrível, Jojo. Tá bem gringa”, elogiou outra seguidora.

Jornada de transformações estéticas de Jojo

Esta não é a primeira vez que Jojo decide realizar uma transformação estética. A cantora vem passando por uma série de mudanças durante os últimos meses. Jojo deu início a um processo de emagrecimento e recentemente passou por uma cirurgia bariátrica, compartilhando com seu público todas as etapas de seu processo.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet