Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:05:40
informe o texto

Notícias / Judiciário

22/02/2024 às 13:29

JUDICIÁRIO

Reginold e Nishiyama atuarão em varas criminais; Divisão foi feita nesta quinta

Com a ampliação de 30 para 39 vagas de desembargadores, o Tribunal de Justiça ampliou o número de Câmaras Recursais

Leiagora

Reginold e Nishiyama atuarão em varas criminais; Divisão foi feita nesta quinta

Foto: Assessoria

Os novos desembargadores já foram lotados nas Câmaras Recursais do Judiciário de Mato Grosso na manhã desta quinta-feira (22). Os desembargadores Rodrigo Roberto Curvo e José Luiz Leite Lindote atuarão na 1ª Câmara de Direito Público e Coletivo, presidida pela desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos. Já Marcos Regenold e Jorge Luiz Tadeu Rodrigues foram lotados na 2ª Câmara Criminal, presidida por Rui Ramos Ribeiro.
 
A desembargadora Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo e o desembargador Luiz Octávio Oliveira Saboia atuarão na 3ª Câmara de Direito Público e Coletivo, presidida por Maria Aparecida Ribeiro. Os desembargadores Lídio Modesto da Silva e Hélio Nishiyama serão responsáveis por julgar processos da 4ª Câmara Criminal, presidida por Pedro Sakamoto.
 
Com a ampliação de 30 para 39 vagas de desembargadores, o Tribunal de Justiça ampliou o número de Câmaras Recursais, visando atender com maior agilidade as demandas judiciais no segundo grau. As instalações da 3ª Câmara de Direito Público e Coletivo, da 4ª Câmara Criminal e da 5ª Câmara de Direito Privado foram oficializadas na quarta-feira (21), com a publicação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).
 
Reunião institucional
 
Os novos desembargadores participaram da primeira reunião administrativa com a desembargadora presidente do TJ, Clarice Claudino da Silva na manhã desta quinta-feira (22).
 
Conforme Clarice, os novos desembargadores também já foram convidados a participar do webinário sobre o Prêmio CNJ de Qualidade e reunião administrativa estratégica, que ocorrerão nesta sexta-feira (23), para que se juntem na meta de obter para o Judiciário mato-grossense o Selo Diamante de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Há quatro anos consecutivos, o TJMT é detentor do Selo Ouro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet