Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:33:41
informe o texto

Notícias / Geral

24/02/2024 às 08:55

DESTAQUES DA SEMANA

Morte de músico, expulsão de jovem que matou amiga e impeachment de Lula são as mais lidas

Quer saber o que mais movimentou o Leiagora nesta semana? Confira as 10 notícias mais acessadas

Gabriella Arantes

Morte de músico, expulsão de jovem que matou amiga e impeachment de Lula são as mais lidas

Foto: Divulgação

A matéria mais acessada do Leiagora foi sobre as imagens de uma câmera de segurança que registraram o momento em que o tecladista da Banda Nova Pegada, Eder Alves de Almeida, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, no fim da tarde dessa quinta-feira (15), em Cuiabá.

Também ficou em destaque a notícia sobre a jovem, hoje com 18 anos, que matou a adolescente Isabele Guimarães Rosa em 2020. A garota foi expulsa do curso de medicina da faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas. 

Os leitores ficaram super interessados com os deputados federais de Mato Grosso que pediram o impeachment contra o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), por comparar as mortes na Faixa de Gaza ao holocausto.



Quer saber o que mais movimentou o Leiagora nesta semana? Confira as 10 notícias mais acessadas


1 - Vídeo | Imagens registram momento em que músico é atropelado por caminhão em Cuiabá

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o tecladista da Banda Nova Pegada, Eder Alves de Almeida, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, no fim da tarde dessa quinta-feira (15), em Cuiabá.

2 - Jovem que matou amiga com tiro no rosto é expulsa de faculdade de medicina

A jovem, hoje com 18 anos, que matou a adolescente Isabele Guimarães Rosa em 2020, foi expulsa do curso de medicina da faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas. 

3 - Cinco deputados de MT assinam impeachment contra Lula

A bancada federal de Mato Grosso engrossou o coro dos parlamentares que pedem o  impeachment contra o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) por comparar as mortes na Faixa de Gaza ao holocausto.

4 - 'Ela não deve nada para ninguém', diz mãe de jovem que matou Isabele

A expulsão da filha do curso de Medicina, revelada pelo blog True Crime, do jornal O Globo, na última sexta-feira (16), não foi bem recebida pela mãe da jovem que, em 2020, matou com um tiro no rosto a adolescente Isabele Guimarães Rosa — as meninas, ambas com 14 anos à época, eram melhores amigas.

5 - Com sinais de mordidas e hematomas, mulher é encontrada morta dentro de quarto

Janaina Ribeiro do Nascimento, 31 anos, foi encontrada morta com sinais de mordidas e vários hematomas pelo corpo, nesse domingo (18), em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). 

6 - Músico de lambadão cai em buraco, é atropelado por caminhão e morre em Cuiabá

O tecladista da Banda Nova Pegada, Eder Alves de Almeida, 37 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta Honda CG e um caminhão, no fim da tarde dessa quinta-feira (15), em Cuiabá. O músico tentou uma ultrapassagem, mas quando passou por um buraco acabou caindo em frente ao veículo.

7 - Inscrições para 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá poderão ser feitas a partir de 26 fevereiro

Foi aprovado por meio da portaria municipal de nº 013, o Regulamento Oficial da 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, prevista para ocorrer no dia 31 de março. 

8 - 'Decisão extremamente difícil', diz Mendes sobre escolha do candidato em Cuiabá

O governador Mauro Mendes (União) afirma que escolher entre Eduardo Botelho e Fabio Garcia para representar o União Brasil na eleição para prefeito de Cuiabá foi uma “decisão extremamente difícil”, e cita que levou em consideração vários critérios.

9 - Operação mira associação especializada em sequestros relâmpagos na região metropolitana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), deflagrou na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Cativo Efêmero, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos em crimes de associação criminosa, roubo e extorsão na modalidade “sequestro relâmpago”, na região metropolitana de Cuiabá.

10 - Vídeo | Câmera registra momento em que homem é brutalmente executado na frente de filho e esposa

Câmera de segurança registrou o momento em que João Carmo da Costa Pereira, 35 anos, foi executado em frente da sua residência em Nobres  (a 125 km de Cuiabá). O vídeo obtido pelo Leiagora, mostra os dois suspeitos chegando em uma motocicleta, um deles desce e dispara várias vezes contra a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet