Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:25:18
informe o texto

Notícias / Geral

16/02/2024 às 09:24

CPA 3

Músico de lambadão cai em buraco, é atropelado por caminhão e morre em Cuiabá

O tecladista tentou uma ultrapassagem, mas quando passou por um buraco acabou se desequilibrando

Eloany Nascimento

Músico de lambadão cai em buraco, é atropelado por caminhão e morre em Cuiabá

Foto: reprodução

O tecladista da Banda Nova Pegada, Eder Alves de Almeida, 37 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta Honda CG e um caminhão, no fim da tarde dessa quinta-feira (15), em Cuiabá. O músico tentou uma ultrapassagem, mas quando passou por um buraco acabou caindo em frente ao veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta das 17h21 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na avenida Dante Martins de Oliveira no bairro CPA 3, atendida inicialmente pela equipe da Polícia Militar.

Ao chegar no local, foi informado que o motorista do caminhão estava trafegando pela via, quando parou antes da faixa de pedestre para dar passagem para uma pessoa e no momento da arrancada para prosseguir, o motociclista realizou uma ultrapassagem pela direita entre o veículo e a calçada. No entanto, ao passar em um buraco (sarjeta),  perdeu o controle e caiu para o lado esquerdo em frente a roda do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, mas Eder não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do caminhão realizou o teste de etilômetro e obteve resultado negativo para o consumo de álcool.

A Deletran investiga o acidente.

Nas redes sociais, a banda, fãs, e amigos lamentaram a morte do tecladista. (Veja abaixo)


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet