Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:45:31
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2024 às 07:46

VEÍCULO CAPOTOU

Vídeo | Guincho derruba carro ao fazer curva em avenida de Cuiabá

O caso ocorreu após remoção de veículos estacionados de forma irregular nas proximidades da Universidade Beira Rio

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Guincho derruba carro ao fazer curva em avenida de Cuiabá

Foto: reprodução

Um caminhão guincho derrubou um carro ao tentar fazer uma curva na noite dessa segunda-feira (26), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Vídeo mostra o veículo capotado no meio da via.

De acordo com as imagens, o carro estava estacionado próximo a Universidade de Cuiabá (Unic) de forma incorreta e foi removido pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Durante a saída do local, o guincho acabou derrubando o veículo, que em seguida capotou.  O caso chocou todos que estavam em volta.

Em um dos vídeos que circula na internet, é possível ver o guincho parado e atrás o carro capotado. Um homem que realizou a filmagem diz que o veículo caiu assim que o caminhão foi fazer a curva e ressalta que ele estava novo, “zero” .

O Leiagora entrou em contato com a Semob para questionar de quem é a responsabilidade do prejuízo causado ao motorista, no entanto, ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet