Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:30:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/02/2024 às 10:42

IPTU 2024

Só digital

Leiagora

Só digital

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Atenção contribuintes! Não adianta esperar o carnê para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) chegar em casa para fazer o pagamento.

Este ano, o documento será disponibilizado exclusivamente em formato digital para todas as inscrições imobiliárias tributáveis. A Secretaria Municipal de Fazenda informa que não serão enviados aos contribuintes os carnês de IPTU pelos Correios.

As guias poderão ser impressas através do "Sistema GATWEB" e do "Portal do Contribuinte". Para quem optar pelo pagamento impresso, as guias podem ser retiradas nos postos de atendimento indicados pela administração pública de Cuiabá.

E é preciso ficar atento, porque a não retirada das guias não isenta o contribuinte da responsabilidade pelo pagamento do IPTU 2024.

O carnê dispõe da cota única, com desconto de 10% sobre o valor total do imposto, bem como do parcelamento, que poderá ser feito em até oito vezes fixas e sem juros.

O vencimento da cota única com desconto ou da primeira parcela será no dia 13 de março.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet