Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:59:45
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2024 às 11:34

NO BOSQUE DA SAÚDE

Empresário que bateu carro em restaurante morre após ficar 15 dias internado no HMC

O acidente ocorreu na madrugada de domingo de Carnaval (11)

Eloany Nascimento

Empresário que bateu carro em restaurante morre após ficar 15 dias internado no HMC

Foto: reprodução

O empresário Daniel Botelho da Fonseca Filho, 40 anos, morreu nessa segunda-feira (26), após ficar internado por 15 dias no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A vítima foi hospitalizad após bater seu veículo na frente de um restaurante na Capital.

Conforme informações da Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada durante a tarde para realizar a liberação do corpo da vítima. 

Daniel estava na unidade médica desde o dia 11 de fevereiro, quando sofreu um acidente de trânsito. No boletim de ocorrência consta que a vítima conduzia o veículo quando saiu da pista e chocou de frente com um restaurante na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Bosque da Saúde, durante a madrugada.

Ele teria ficado preso às ferragens do veículo Ford Ecosport, e foi resgatado pela equipe dos Bombeiros, em seguida encaminhado ao HMC pelo Samu, onde veio a óbito após 15 dias.

No interior do veículo havia uma caixa térmica contendo várias garrafas de cerveja.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet