Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:38:52
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2024 às 13:35

INTERIOR DE MT

Jiboia é capturada pelo Corpo de Bombeiros em área residencial

O chamado chegou por meio do telefone de emergência 193, informando que uma serpente havia sido avistada próximo ao jardim de uma casa

Leiagora

Jiboia é capturada pelo Corpo de Bombeiros em área residencial

Foto: CBM-MT

Na manhã desta terça-feira (27), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para realizar a captura de uma jiboia em uma área residencial em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

O chamado foi feito pelo telefone de emergência 193, informando que uma serpente da espécie jiboia havia sido avistada próximo a um jardim de uma casa. Prontamente, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) se deslocou até o endereço para atender à solicitação.

Com o uso de equipamentos especializados, como o "Pega Cobra" e o cambão, os bombeiros realizaram a captura segura da jiboia. Durante todo o procedimento foram adotadas medidas para minimizar o estresse do animal e garantir sua integridade.

Após a captura bem-sucedida, a cobra foi transportada para uma área afastada da cidade, a uma distância aproximada de 5 km, onde foi solta em um local adequado.

 
Da Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet