Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:08:54
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2024 às 18:01

MATERIAIS ESCOLARES

Vídeo | Alunos de escola estadual são flagrados jogando uniformes no lixo

O fato ocorreu na região da Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, no bairro Bela Vista, em Cuiabá

Gabriella Arantes

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Alunos de escola estadual são flagrados jogando uniformes no lixo

Foto: Divulgação

Um vídeo que circula na internet mostra diversos uniformes e tênis que fazem parte do conjunto de materiais escolares entregues pelo Governo do Estado sendo jogados fora na região da Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, nesta terça-feira (27). 

Na imagem, que foi gravada por um morador que passava pelo local, aparece alunos jogando os materiais no lixo e nas ruas próximas a instituição de ensino. 

O Leiagora entrou em contato com a assessoria da Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT), que informou que estão aguardando um posicionamento para saber quais medidas serão tomadas.

Ainda conforme a pasta, a resposta sobre o caso pode ser dada pelo governador Mauro Mendes (União), através de um vídeo ou nota.

Veja o vídeo:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet