Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:53:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/03/2024 às 15:09

Buscas continuam

Leiagora

Buscas continuam

Foto: Reprodução

No início da tarde deste sábado (2), o Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Alexandre Mendes, emitiu uma nota oficial atualizando a sociedade sobre as buscas pelo segundo policial militar desaparecido no naufrágio do barco ocorrido na manhã de sexta-feira (1º) no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio. De forma emocionado, o coronel afirma que um grande efetivo composto pela Marinha, Bombeiros e Polícia Militar estão empenhados para encontrar o soldado Teixeira.
 
O coronel reforça que muitas mensagens com informações falsas estão circulando nas redes sociais afirmando que o corpo de Teixeira já foi encontrado. Mendes ainda afirma que o corpo do sargento Helidiony, localizado pelos bombeiros na manhã de hoje, já está passando por perícia e receberá em seu velório todas as honrarias merecidas.

Confira a nota:

"Estamos desde o fim da manhã em Novo Santo Antônio. Entendemos que precisávamos estar com a tropa, encorajando e otimizando as ações, pois dividimos igualmente alegrias e tristezas; assim, aqui estamos. Daqui gerimos mais efetivamente uma grande operação de busca que passo a atualizar no que segue. 

No momento em que você lê este texto, na tarde de sábado, contamos com militares da Marinha, vários incansáveis mergulhadores do CBM no rio, além de peritos que avaliam tudo em detalhes de maneira a fornecer o quadro preciso do que ocorreu. Há muitas informações que precisam de análise técnica, que está sendo feita. O corpo do nosso irmão Sgt Helidiony será trasladado para necrópsia. Todos os preparativos do funeral estão sendo diligentemente conduzidos com as devidas honras militares a serem prestadas. A atmosfera é de consternação na cidade. Há uma sombra no olhar de todos pela dura perda. Como não poderia deixar de acontecer, informações da localização do corpo do Sd Teixeira aparecem aqui e ali em grupos de WhatsApp: leia-se, todas elas inverídicas, pois até agora mantemos a chama da esperança em encontrarmos Sd Teixeira ainda com vida. 

Seguimos por aqui, no front, firmando os ânimos e dispondo os meios necessários, não deixando de agradecer todo suporte da SESP, na pessoa do Cel Roveri e do Sr. Governador do Estado, Mauro Mendes. 

Alexandre Mendes - Cel PM
Comandante-Geral da PMMT
"
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet