Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:59:37
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2024 às 19:31

TRAGÉDIA NO RIO DAS MORTES

Populares encontram o corpo do segundo policial morto no naufrágio do Rio das Mortes

O soldado Jaderson Nunes Teixeira, estava na embarcação que virou durante uma tempestade na manhã de sexta-feira

Paulo Henrique Fanaia

Populares encontram o corpo do segundo policial morto no naufrágio do Rio das Mortes

Foto: Reprodução

O corpo do segundo policial militar que se afogou no Rio das Mortes foi localizado no fim da tarde deste sábado (2) por moradores da região de Novo Santo Antônio. O soldado Jaderson Nunes Teixeira, estava na embarcação que virou durante uma tempestade na manhã de sexta-feira (1º).
 
O militar participava de uma operação policial no Rio das Mortes junto do segundo-sargento da Polícia Militar, Helidiony Barbosa da Silva, que também se afogou. No mesmo barco estava um servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) que conseguiu nadar até a margem do rio para pedir ajuda.
 
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União) e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram a morte dos policiais: "Foi com muita tristeza que recebemos a notícia sobre a localização do corpo do soldado Teixeira. Ainda tínhamos esperança de que ele pudesse ser encontrado bem, com vida. Pedimos que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", afirmaram.
 
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto Roveri, também manifestou pesar pela morte do militar. 
 
"Montamos uma força-tarefa e acreditávamos que poderíamos encontrá-lo com vida. Recebemos com muito pesar essa notícia e lamentamos muito essa fatalidade. Desejamos força aos familiares e a todos os amigos por essa irreparável perda", declarou o secretário.
 
Desde as primeiras informações sobre a fatalidade, a Secretaria de Estado de Segurança Pública encaminhou equipes de busca e resgate para localizar as vítimas do acidente. O Governo de Mato Grosso segue prestando apoio às famílias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet