Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:42:07
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/03/2024 às 17:13

ISOLADO

Emanuel não pode pisar na Prefeitura e nem ter contato com secretários da Capital

A medida cautelar consta na decisão proferida pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que determinou nesta segunda-feira (04) o afastamento do emedebista do cargo

Kamila Arruda

Emanuel não pode pisar na Prefeitura e nem ter contato com secretários da Capital

Foto: Reprodução

Em quanto tiver afastado do comando do Palácio Alencastro, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não pode pisar na Prefeitura de Cuiabá e nem nos demais órgãos da administração municipal.

A medida cautelar consta na decisão proferida pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que determinou nesta segunda-feira (04) o afastamento do emedebista do cargo.

Além disso, o gestor está proibido de manter contato, por qualquer meio, de forma direta ou por interposta pessoa, com servidores e agentes políticos (Secretários Municipais) do Executivo Municipal, especialmente com Célio Rodrigues, Milton Corrêa e Gilmar Cardoso, que também foram alvos da decisão judicial.

Emanuel também não pode se ausentar da Capital sem prévia comunicação ao juízo processante.

Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que visa surripiar recursos dos cofres públicos por meio de esquemas de corrupção. Já os ex-secretários de saúde do município Célio Rodrigues, Gilmar de Souza Cardoso e Milton Correa são apontados como como apoio operacional da “quadrilha”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet